Seguros e soluções para locação de imóveis
Facilidade para a sua necessidade!

Para quem ainda não conseguiu realizar a compra do imóvel próprio, o aluguel tem se destacado como uma opção que apresenta preços mais acessíveis. A lei da oferta e procura tem disponibilizado mais imóveis para a locação do que locatários, o que pode permitir a negociação de preços por parte dos inquilinos.

A atual economia pede maior habilidade nas negociações. “No momento, o proprietário precisa levar em consideração que manter o imóvel fechado acarreta custos que poderiam ser cobertos com sua locação. E o inquilino deve analisar as vantagens ao contratar o seguro fiança locatícia, isso permite que tenha acesso a diversos benefícios e o deixa mais protegido de imprevistos”.

O seguro fiança locatícia, a fim de facilitar os trâmites de aluguel de imóveis. A ideia foi a de unir benefícios a todos os envolvidos, dando aos inquilinos a opção de ter um fiador sem necessariamente ter algum responsável na cidade, e a praticidade às imobiliárias que obtém redução de custos e facilidade nas operações.

O seguro fiança ainda possibilita ao proprietário o recebimento do aluguel e os encargos em caso de falta de pagamento. “É necessário desmistificar a visão de que contratar o seguro é um custo a mais. Na verdade, se trata de uma segurança que garante que tanto inquilino, quanto proprietário possam ter seus compromissos honrados com o recebimento dos aluguéis atrasados, numa possível perda de emprego, por exemplo.”

Outra opção interessante é o Título de Capitalização que pode ser utilizado como garantia locatícia, o valor do título é acordado entre o proprietário e o Inquilino, e em caso de inadimplência, o proprietário do imóvel pode resgatar o título e usar o valor para este fim. O processo é simples e rápido, não é necessário comprovação renda, o inquilino, além de não precisar de um fiador, pode contar com os serviços emergenciais, e também participar de sorteios de prêmios em dinheiro. Ao fim do prazo, caso o título não tenha sido usado como garantia, o inquilino pode resgatar 100% do valor.

E há ainda o Seguro Imobiliário, um seguro criado para proteger imóveis destinados à locação, proporciona ao proprietário, inquilino e imobiliária, coberturas contra incêndio, queda de raios, explosão e fumaça. O inquilino ainda tem serviços emergenciais gratuitos de chaveiro e reparos hidráulicos (até cinco atendimentos), além disso, 10% do valor contratado para as coberturas de incêndio e explosão são destinados a cobrir o conteúdo do inquilino quando ele é o segurado na apólice.

Imobiliárias e corretores de imóveis, nos contatem para parceria. Nossas soluções podem multiplicar suas possibilidades de negócios.

Faça sua cotação atráves dos nossos
canais de atendimento.

Somos parceiros das maiores
seguradoras
do Brasil

Que tipo de seguro você precisa?

O que dizem os nossos clientes?

Whatsapp(15) 99800-1647